O Programa de Aceleração para Empresas e Startups “Vitamina” é uma iniciativa das Associações Empresariais NERPOR, NERE, NERBE e NERSANT, no âmbito do projeto “BUSINESS +2.0” cofinanciado pelo programa Alentejo2020 e FEDER, que tem como objetivo estimular o lançamento de startups inovadoras na região Alentejo e incentivar o investimento empresarial com a utilização de tecnologia e conhecimento.
Os destinatários são startups com menos de 3 anos de existência e com sede num dos concelhos constituintes da Região Alentejo.
O Programa de Aceleração Vitamina irá selecionar 16 projetos, que irão ser apoiados no desenvolvimento de PLANOS INTEGRADOS DE COACHING E MENTORIA, destinados a apoiar a estruturação do modelo de negócio com vista a potenciar o seu crescimento e escalabilidade, no desenvolvimento/reestruturação de Plano Estratégico e Plano de Negócios e na preparação de uma apresentação do negócio a potenciais financiadores e parceiros.
Estes 16 projetos habilitam-se diretamente ao Prémio Monetário desde que cumpram todas as etapas dos Planos de Coaching e Mentoria.
As candidaturas iniciam a 14 de abril de 2022 e o formulário estará disponível até às 23:59h do dia 6 de maio de 2022.